Apareci no Correio Braziliense!

No dia 16/04/2012 apareci no Correio Braziliense - Blogueiros dão lições para quem quer fazer sucesso online.

Fiquei tão feliz quando entraram em contato comigo e mais feliz quando vi publicada no jornal! Confira a reportagem toda: http://www.correioweb.com.br/euestudante/noticias.php?id=28604#

Reportagem do Correio Braziliense do dia 16/04/12

Só tenho a agradecer a todas as noivinhas leitoras do meu blog (em especial a noivinha Bárbara Kahena por ter me apresentado a Ana Paula do Correio Braziliense)  e aproveito para informar que essa reportagem só me inspirou mais pelo mundo casamentício!!!

3 comentários

Erô disse...

Amei!! Você arrasou amiga!!

Erô disse...

Amei!! Você arrasou amiga!!

Renata Sanches disse...

Que legal Lê!!!!!! Gosssstei =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...